O conjunto de chaves não está definido código zero

Ola
Para certificado A3
Se seu certificado for A3 – Certamente ele não esta instalado corretamente ou não esta conectado na unidade USB.
Caso esteja conectado na porta USB troque de unidade, coloque em outra entrada e teste.
Se mesmo assim não funcionar reinstale os drivres dele.

Para certificado A1
Verifique se seu certificado esta instalado

O local mais apropriado de fazer de testes se o certificado esta funcionando em seu PC e ir no site da receita federal no ECAC link – https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx e clicar no botão “Certificado digital” se abrir os dados de sua empresa esta OK. Se não abrir e porque seu certificado não em seu PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>